Jumat, 11 Mei 2012

SONIC, RESULTADO DE UMA RIVALIDADE DE 100 ANOS?

Foto: Automobile Revue


Chevrolet Sonic


O ano era 1990 e j� em vida profissional usei minha nova capacidade econ�mica para incrementar o portf�lio de revistas de motos e autom�veis, passando a adquirir algumas importadas como Road & Track, Car and Driver e Cycle World, para ser mais preciso. Deslumbre total que durou bons anos. Primeiro, porque meu conhecimento assumido sobre autom�veis resumia-se praticamente ao que vinha lendo nas revistas nacionais Quatro Rodas, Motor 3, Autoesporte etc. Anos mais tarde fui dar-me conta que nem lendo com avidez todas as revistas dispon�veis estaria habilitado para entender o que eu desejava de autom�veis.

Buscar mais literatura e conhecer carros atrav�s de engenharia, alguns projetos e conv�vio com pessoas do meio trouxeram-me a uma outra realidade. Mas as revistas importadas vieram a agregar de forma importante tamb�m por outros fatores.

N�o era s� a abordagem ou a maneira de avaliar ve�culos dessas importadas que me chamavam a aten��o, mas ler sobre carros e motos que nunca imaginar�amos ver por aqui. A abertura �s importa��es deu-se de forma inesperada poucos anos depois e eu ainda n�o havia visitado o exterior. E sim, elas, as propagandas, era como eles comunicavam o produto.




CONTINUE LENDO >>>

0 komentar:

Posting Komentar