Selasa, 15 Mei 2012

BMW GT: GRAN TURISMO? OK!


Outro dia eu comentei com alguns amigos que estava com a id�ia de pegar um carro bacana e fazer um bate-e-volta saindo de S�o Paulo indo at� Paraty, no Rio de Janeiro, e voltando para S�o Paulo no mesmo dia, usando a Rio�Santos e fazendo muitas fotos. S� faltava o carro bacana.

Eu tinha a id�ia de fazer essa viagem de Range Rover Evoque ou de BMW S�rie 1 M, dois carros que me atraem. Mas no final de semana passado acabei conseguindo um caro que achei interessante para esse passeio. Liguei para um amigo para convid�-lo e disse que estava de BMW GT. Ele exclamou: aquele laranja! N�o, eu respondi. Aquele � um M3 GTS e deve ter apenas uns dois ou tr�s no Brasil. Consegui um S�rie 5 GT! Quase ningu�m conhece esse carro. E eu mesmo tinha minhas d�vidas sobre ele, ou sobre o prop�sito dele.

CONTINUE LENDO >>>

0 komentar:

Posting Komentar