Eduardo Polati com seu espetacular Motiva, r�plica do Lotus Seven |
Neste fim de semana 21 e 22 de janeiro haver� mais um Torneio de Regularidade organizado pelo Jan Balder, ex-piloto e ex-dono de equipe. O Bob e o Arnaldo estar�o l� e ser� um bom momento para os autoentusiastas que participarem se divertirem muito na pista e bater papo com os dois.
Por pedido do Jan, o Bob levar� cinco pilotos, escolhidos por sorteio, para duas voltas na pista, no s�bado e no domingo, a bordo de um Audi bem r�pido.
Todas as informa��es devem ser obtidas diretamente com o Jan Balder, em jbalder@ig.com.br e pelos telefones (11) 5182-1214 e (11) 9472-7672.
TORNEIO INTERLAGOS DE REGULARIDADE
DIA 21 (S�BADO)
Duas provas reservadas aos ve�culos Cl�ssicos (produzidos at� 1987)
A 1� prova ser� �s 13h45 valendo tamb�m para a �ltima etapa de 2011 e logo depois outra bateria (17h30) abrindo a temporada 2012.
DIA 22 (DOMINGO)
Duas provas reservadas aos ve�culos Modernos (produzidos ap�s 1987)
A 1� prova ser� �s 13h45 valendo tamb�m para a �ltima etapa de 2011 e logo depois outra bateria (17h30) abrindo a temporada 2012.
OBS- A 1� ETAPA DE 2012, TANTO PARA OS VE�CULOS CL�SSICOS QUANTO PARA OS MODERNOS, TER� PESO 1,5 PARA EFEITO DOS PONTOS DO PARTICIPANTE DO TORNEIO.
Novas datas ser�o definidas oportunamente em fun��o da disponibilidade do Aut�dromo de Interlagos, onde est�o previstas obras de reforma para atender basicamente o GP do Brasil de F-1. Entretanto, surgiu esta semana a novidade de taxas de uso do aut�dromo fortemente majoradas pela Prefeitura (1.600 %) e teremos de aguardar o desenrolar dos acontecimentos. Inclusive, a prova de 24 Horas marcada para o dia 28/1 foi adiada por esse motivo.
Todas as etapas ter�o a supervis�o da Fasp (Federa��o de Automobilismo do Estado de S�o Paulo)
DOS PARTICIPANTES
Poder�o se inscrever individualmente (somente piloto devidamente habilitado, CNH v�lida) e/ou com navegador (ambos obrigados ao uso de capacete e a atar o cinto de seguran�a).
Participantes individuais ou duplas largam juntos, por�m com classifica��o separada.
Dura��o da prova: 45 minutos cada bateria
Largada � com carro de seguran�a (safety car)
Os ve�culos dever�o estar em perfeitas condi��es de seguran�a. Ser�o vistoriados os itens: extintor, pneus (pelo menos meia-vida); cintos de seguran�a e luz de freio.
Ve�culos r�plicas: ser� considerado o ano de fabrica��o do veiculo original
N�o ser�o permitidos picapes e ou similares que tenham ca�amba
DOS TEMPOS
Fica a crit�rio de cada piloto a escolha do tempo de volta que dever� ser cumprido na prova.
Cada categoria poder� escolher uma das 3 op��es que ser�o oferecidas na prele��o (briefing) no dia da prova �s 11h00.
Categoria Cl�ssicos: ser�o v�lidas as 9 melhores voltas
Categoria Modernos: ser�o v�lidas as 10 melhores voltas.
Nota: Nos dois casos, as piores voltas ser�o descartadas
Obs: Em caso de piso molhado haver� acr�scimo de 30 segundos na volta, decis�o final que cabe � comiss�o desportiva.
Credenciamento e numeral: ser�o fornecidos na secretaria no dia da prova.
Entrada livre pelo Port�o 7 na av. Teot�nio Villela.
DOS TEMPOS
Fica a crit�rio de cada piloto a escolha do tempo de volta que dever� ser cumprido na prova.
Cada categoria poder� escolher uma das 3 op��es que ser�o oferecidas na prele��o (briefing) no dia da prova �s 11h00.
Categoria Cl�ssicos: ser�o v�lidas as 9 melhores voltas
Categoria Modernos: ser�o v�lidas as 10 melhores voltas.
Nota: Nos dois casos, as piores voltas ser�o descartadas
Obs: Em caso de piso molhado haver� acr�scimo de 30 segundos na volta, decis�o final que cabe � comiss�o desportiva.
Credenciamento e numeral: ser�o fornecidos na secretaria no dia da prova.
Entrada livre pelo Port�o 7 na av. Teot�nio Villela.
0 komentar:
Posting Komentar