Senin, 23 Januari 2012

BOM PARA O POVO, BOM PARA O LEITOR AUTOENTUSIASTA



O Hitler e eu temos algo em comum. Ele achava que o que era bom pra ele era bom pro povo alem�o e eu acho que o que � bom pra mim � bom pro leitor autoentusiasta. Ent�o, j� que eu estava muito a fim de sentir na pele o duelo entre dois de meus esportivos favoritos, o Jaguar E-type e o Corvette Sting Ray, tratei de convencer o pessoal que seria muito legal e que todo mundo ia gostar que gente fizesse uma mat�ria desse duelo de cachorro grande.

Gosto desse lance de reviver duelos do passado, tipo Frazier x Ali, Jofre x Harada, e tamb�m me atrai pensar em duelos imposs�veis no boxe. Por exemplo: o que seria uma luta Frazier x Tyson, ambos em suas melhores formas? Mas com boxe n�o d�, pois a idade pesa no lombo dos humanos, mas com carro d�, e quem sabe um dia poderei colocar modernos contra antigos...

Mas essa dos dois antigos fiz, e, al�m dessa citada, que foi publicada na Car and Driver Brasil, o Bob e eu fizemos um comparativo entre o Porsche 911T 1968 contra o Alfa Giulia Sprint Veloce 1967 no nosso programa-piloto do Speed Masters.


CONTINUE LENDO >>>

0 komentar:

Posting Komentar