Selasa, 24 Juli 2012

BMW 328i, NO USO

Fotos: autor


Talvez o caro leitor ainda n�o tenha dirigido carros dessa �ltima leva de motores a gasolina turbocomprimidos. Se n�o, � bom ir revendo o conceito que faz dessa solu��o. Eu revi o meu.

De coisa de um ano para c� fiquei uma semana com cada carro da lista que segue, inclusive viajei com todos eles, todos turbo: Peugeot RCZ (1,6 litro, 165 cv), Peugeot 3008 (mesmo motor do RCZ, assim como o Citro�n DS3 e Mini-Cooper, e outros), Mercedes-Benz C180 (1,8 litro, 156 cv), Porsche 911 Turbo 2011 (500 cv) e viajei mais de 1.200 km com o Bravo T-Jet (1,4-litro, 152 cv). Bom, e agora estivecom o BMW 328i (2 litros, 245 cv) e acabo de viajar mais de 500 quil�metros com ele. Como se v�, as experi�ncias s�o suficientes para ter a minha opini�o.

Gostei, e muito; sendo que, alguns anos atr�s, n�o gostava dos turbocomprimidos, ao menos quando em uso nas ruas, estradas sinuosas e circuitos. Para mim eles s� serviam para lenha nas retas.
CONTINUE LENDO >>>

0 komentar:

Posting Komentar