Minggu, 06 Mei 2012

DEZ MELHORES CARROS NOVOS QUE POSSO COMPRAR EM 2012



Em janeiro de 2010 publiquei um post que viria ser o meu de maior sucesso aqui no blog, os 10 melhores carros novos que posso comprar. Nunca imaginei que algo daquele tipo chegasse a tanto, nem entendo o por qu�, simplesmente porque foi um dos mais f�ceis de escrever.

Apenas escrevi aquilo para me ajudar a escolher o meu pr�ximo carro, que acabou sendo o n�mero 2 daquela lista. Sim, comprei um dos �ltimos Focus MkI zero-km do Brasil, j� em meados de 2010, hist�ria que tamb�m contei aqui. Escrevi aquilo para colocar coisas que andavam em minha cabe�a no papel, e assim organizar as id�ias. Acho que � chegada a hora de fazer isso de novo. Dar uma reciclada e atualizada naquela lista, j� h� mais de dois anos no passado.

O nome permanece igual, mas as condi��es de contorno mudaram um pouco. Desde ent�o, mudei de casa para morar pr�ximo do trabalho (coisa imprescind�vel para os que moram na cidade de S�o Paulo e pretendem manter a sanidade a longo prazo), e vendi o Focus 2009. Ainda tenho o 2005, que aos 105 mil km ainda est� totalmente perfeito, e para falar a verdade nem pensaria em troc�-lo se n�o fosse a minha esposa, que gosta de um carro novinho na garagem. Como agora n�o preciso realmente de dois carros na garagem (vou a p� para o trabalho), as op��es aumentam e ficam menos compar�veis diretamente.

CONTINUE LENDO >>>

0 komentar:

Posting Komentar