Senin, 02 April 2012

COMO CONQUISTAR UM AUTOENTUSIASTA

Kawasaki Ninja 250R

Ainda n�o andei nela, mas gosto desse tipo de moto, pequena e r�pida, como era a Yamaha 135, cujo motor dois-tempos era bem espevitado. Portanto, logo que a Ninja 250R foi lan�ada fui a uma concession�ria dar uma olhada e vi que era uma esportiva verdadeira, motor de dois cilindros, 33 cv a 11.000 rpm � e n�o uma esportiva falsa, como costumam fazer com os autom�veis aqui no Brasil, s� tapeando carros 4-portas na base das faixas pretas, asinhas, e outras baboseiras. Moto ou carro, n�o precisa ser canh�o para ser esportivo. N�o � o quanto anda, mas como anda.

Boa moto essa 250R, mas n�o � pra mim.

N�o � pra mim hoje, mas no passado, quando eu era moleque, ela seria meu sonho.

Minha simpatia pela Ninjinha cresceu enormemente quando descobri a tara que meu sobrinho tem por ela. Ele fez 18 anos e meu cunhado veio chiar que o moleque vive lhe enchendo a paci�ncia implorando de joelhos pela moto. Apesar de meu sobrinho andar de moto na fazenda desde antes de alcan�ar o p� no ch�o, e ter muito jeito pracoisa, meu cunhado se recusa a compr�-la, j� que vivem em S�o Paulo e, com raz�o, acha muito perigoso.

CONTINUE LENDO >>>

0 komentar:

Posting Komentar