Selasa, 18 September 2012

MULHERES AUTOENTUSIASTAS E SEUS ESPORTIVOS

Cara leitora autoentusiasta, se permite, gostaria de me confessar. Confesso que fui um Z� Gasolina, esclarecendo que Z�s Gasolina s�o os homens que se rendem facilmente � mulheres possuidoras de um carr�o bacana, de prefer�ncia um esportivo convers�vel.

O esportivo n�o ajuda, mas a Marilyn dispensa ajudas

E acho que ainda sou um Z� Gasolina; sendo que a �nica coisa que mudou � que hoje eu n�o entraria no carro. Afinal, sou casado h� quase trinta anos, tenho tr�s filhas mo�as, portanto, sou carta descartada do jogo. Al�m do mais, h� o medo, pois os 55 anos de eros�o me causaram tantos estragos que a mulher que mostrar interesse por esta figura deve enxergar t�o mal que n�o merece confian�a ao volante.

Mas esse quadro decr�pito n�o me impede de ter umas dicas a lhe dar da arte da sedu��o.
CONTINUE LENDO >>>

0 komentar:

Posting Komentar