Kamis, 16 Agustus 2012

DIAMETRALMENTE OPOSTO



H� anos, nas viagens que fa�o aos EUA, costumo alugar carros na locadora Hertz. Indiscutivelmente � a maior locadora de ve�culos do mercado americano, a ponto de inspirar o slogan de sua maior concorrente, que nele assume a posi��o de segunda no mercado, a Avis. Este slogan � �We try harder� (nos esfor�amos mais), em alus�o ao fato de, por ser a segunda, tem que se esfor�ar mais no mercado para satisfazer o cliente.

Nos EUA, o servi�o da Hertz � impec�vel. L� h� o Gold Member service, um servi�o em que o cliente cadastra previamente todos os seus dados de carteira de motorista e de cart�o de cr�dito e, ao chegar � locadora, encontra um painel com seu nome e o n�mero do box onde est� seu carro. Indo at� o box, basta entrar no carro que o contrato de loca��o j� est� pronto em cima do painel e a chave est� no contato.

Sendo assim, o cliente liga o carro, dirige-se � sa�da, apenas mostrando para o funcion�rio da guarita o contrato e a carteira de motorista. Estando tudo ok (nome no contrato igual ao na carteira e esta dentro da validade), abre-se a cancela e o cliente pode ir embora. Nada mais conveniente depois de um v�o de mais de 8 horas e de uma fila de imigra��o e alf�ndega do que ir direto para o carro sem ter que passar pelo balc�o da locadora.

Reservei um compacto e me entregaram um Mazda5 pelo mesmo pre�o

CONTINUE LENDO >>>

0 komentar:

Posting Komentar